0

November Software anuncia Inemeri



Três ex-desenvolvedores da LucasArts e um ex-EA Sports se uniram para formar a November Software. O novo estúdio é ambicioso: ele quer “elevar os games sociais a um novo padrão, e entregar conteúdo 3D de ponta na web, iPad e iPhone”. O primeiro projeto da empresa é Inemeri: A Familiar World, que será um jogo free-to-play (para baixar de graça).
“Nós estamos nos esforçando para atingir um nível de qualidade maior do qualquer outro jogo, que rode diretamente no navegador, iPhone ou iPad.” São as promissoras palavras que  estão escritas nas informações sobre a empresa (about), no site oficial do novo game.
Inspirada por jogos com qualidades estéticas únicas, como The Legend of Zelda: A Link to the PastShadow of Colossus, além de Another World, a equipe diz ter inventado uma nova maneira de criar jogos a partir do zero, com Inemeri. Para isso, foram desenvolvidas uma nova engine e um plugin baseado em novos conceitos de fluência 3D.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!