0

Brasileiro obtém cópia vazada de Mortal Kombat


Jogos vazarem antes da data oficial de lançamento não é algo tão incomum assim. Porém, o que realmente chamou a atenção nesta “antecipação” de Mortal Kombat é que ela foi obtida por um brasileiro cerca de uma semana antes de o jogo sair nos Estados Unidos.
No vídeo publicado no YouTube no último domingo, o jovem Kaleb Kettle exibia o disco da versão para PlayStation 3 e a jogabilidade de vários personagens ainda não anunciados, como Smoke e Sheeva. O interessante é que a imagem publicada por ele mostra o selo brasileiro de classificação indicativa.
Isso fez com que vários fóruns questionassem a veracidade do filme enquanto mais imagens eram publicadas por Kettle em outras redes sociais. Em uma delas, o rapaz explicou a origem do jogo. Segundo ele, o disco foi obtido em uma das fábricas da Sony próximas de sua casa. “Peguei uma cópia lá, nada além disso”, afirmou na descrição do vídeo pouco antes de sua conta ter apagada do banco de dados do YouTube.

Ainda que a Warner Bros. não tenha se pronunciado oficialmente até o momento, o produtor do game, Hector Sanchez, deu sua opinião em sua conta no Twitter. Sanchez disse estar bastante decepcionado com a atitude de Kettle, afirmando que isso arruína o trabalho para melhorar a imagem do Brasil na indústria dos games.
Mortal Kombat chega oficialmente às lojas internacionais no dia 19 de abril. No Brasil, a previsão é que seja no dia 28.
Gostei deste comentário:
por que esse idiota ñ pegou o jogo e ficou na sua jogando?, mais ñ?, ele fez igualzinho umas vizinhas minhas fofoqueiras que quando sai uma notíçia nova elas vão direto contar para outras. é realmente triste isso mancha a imagem do Brasil. como sé ñ bastasse aqui ter um bando de ladrões em Brasília ainda mais essa, tudo bem que o produtor ficou decepciondo, mais convenhamos: no país dele aconrteçe isso sempre eles ñ falam nada
FALOU TUUUUDO!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!