0

Boatos do Metal Gear Solid 5

                              
Tudo não passa ainda de um rumor, mas segundo parece,Kojima pode estar a ponderar avançar com Metal Gear Solid 5 para as consolas HD desta geração.

Em conversa com uma revista japonesa não especificada, Hideo Kojima, o criador da série Metal Gear Solid, disse que existem várias coisas que ele gostava de ter feito com Metal Gear Solid: Peace Walker, por isso vai faze-las no projecto mistério que mencionou no passado. Sabe-se que este projecto está ligado às consolas HD.

Metal Gear Solid: Peace Walker era para ter o nome, Metal Gear Solid 5, mas foi alterado posteriormente para o nome em que foi lançado.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!