0

Captivate 2011: Dragon’s Dogma é aventura medieval dos criadores de Devil May Cry 3 e Resident Evil 4


Acabou o mistério, a Capcom acabou de revelar Dragon’s Dogma, novo título de aventura para o PS3 e Xbox 360. O jogo foi pivô de uma das campanhas promocionais da Captivate 2011 e sua iniciais geraram uma leva de especulações dos fãs.
Dragon’s Dogma é a nova empreitada de Hiroyuki Kobayashi (de Residet Evil 4 e Devil May Cry 4) e Hideaki Itsuno (Devil May Cry 3). O título promete misturar ação e exploração em um mundo gigantesco.
Você e mais três companheiros (não se sabe se o jogo terá multiplayer cooperativo) embarcam em uma aventura épica para destruir um terrível dragão. Ao longo da sua jornada vocês encontrarão outras feras fantásticas, que só serão derrotadas com muita habilidade e organização tática.
O jogo rodará uma versão atualizada da MT Framework — motor gráfico desenvolvido pela Capcom. Vale lembrar que esta é a mesma engine de Resident Evil 5 e Lost Planet 2.
Dragon's Dogma ainda não tem data de lançamento prevista, mas é esperado para 2012, com edições para Xbox 360 e PlayStation 3.
Aqui tem o post do site misterioso:
http://zereieaprovei.blogspot.com/2011/04/capcom-e-o-dd-misterioso.html

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!