0

Jovem diz conseguir usar Kinect, do Xbox 360, no concorrente PS3

Um jovem programador afirma ter conseguido realizar alterações no Kinect, acessório do Xbox 360, da Microsoft, que capta os movimentos dos jogadores e os leva para dentro dos games, sem a necessidade de joystick, e conseguiu fazer o aparelho funcionar no concorrente PlayStation 3, da Sony.
No video, o jovem consegue rodar o jogo de tiro em primeira pessoa "Killzone 3" sem usar controles. "Hacks", como são chamadas estas modificações, do Kinect estão se tornando bastante populares. Na internet é fácil vídeos e textos de pessoas que conseguiram usar o acessório, cuja principal função são os games, em outras aplicações.
Para usar o Kinect no PlayStation 3, o jovem afirma ter conectado o aparelho em um notebook, utilizando programas da PrimeSense para fazer com que o PC reconhecesse as câmeras do aparelho. Os dados lidos pelo Kinect, então, são convertidos para um formato que o PS3 possa reconhecer. Para finalizar, o jovem usou o "diyps3controller", que permite que joysticks de computador conectados nas portas USB controlem o PS3. No caso, ele conectou o Kinect.
Embora afirme ter conectado o Kinect com sucesso no console da Sony, jogar "Killzone 3" não foi tarefa das mais fáceis, já que os comandos realizados com movimentos não apresentaram precisão alguma.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!