0

Ele não tem o movimento das mãos e joga Street Fighter IV melhor que você


Nós achamos que somos bons em Street Fighter IV. Nós não somos bons em Street Fighter IV. Mike Begum, conhecido também como “Broly” ou “Legs” na cidade texana de Laredo (EUA), é que é. A diferença? Ele joga com o rosto.

Begum nasceu com uma condição genética rara chamada Artrogripose, que o deixou apenas com o movimento parcial de uma das mão. Mesmo com essa dificuldade, sua Chun-Li é imbatível e ele é um dos melhores jogadoresde Super Smash Bros. do Texas. Ouvi-lo explicando como ele configura os controles para lutar apenas com cinco botões – um apertado pela mão e os os outros, pela língua – é simplesmente fascinante.
Digo uma coisa:O CARA É FERA!
http://www.kotaku.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!