0

Saiba porque Max Payne 3 se passará em São Paulo


Max Payne 3 (Foto: Divulgação)
A Revista EDGE inglesa trouxe em sua matéria de capa o jogo Max Payne 3, jogo este que foi muito bem aceito na geração passada, trazendo um anti-herói disposto a qualquer coisa para vingar sua família.
Max Payne 3 esta sendo desenvolvido por quatro estúdios da Rockstar: Vancouver, New England, Toronto e Londres. Com tantos estudios trabalhando ao mesmo tempo é de se esperar que o jogo fique pronto em breve, já que vem sendo adiado a um bom tempo, em 2009 quando o jogo foi anunciado era previsto que seria lançado no começo desse ano, mas por enquanto nenhuma data foi revelada.
A revista trouxe algumas informações, sabemos que os cenários serão completamente destrutíveis, há um novo sistema de cover que vai permitir usar qualquer objeto do cenário a seu favor. James McCafferty, o dublador de Max nos primeiros jogos voltará a série.
Uma das revelações mais interessantes é que provavelmente teremos em Max Payne 3 um modo multiplayer, porém nada ainda foi revelado.
Mas por que será que o jogo se passa em São Paulo ?
A Rockstar explica, mais precisamente o diretor de arte Rob Nelson:
Primeiro vimos alguns locais muito interessantes, que fomos capazes de usar. São Paulo é uma cidade muito grande com uma diferença visível entre ricos e pobres. Quando você percebe o quão grande esse lugar realmente é, se vê o quanto é interessante. Cada local será diferente dos outros no jogo, porque o Brasil tem um cenário fantástico para jogos. Aqui você pode trabalhar com diferentes aspectos.
Ele também assegurou que eles iriam fazer de tudo para representar o Brasil tão real quanto possível.
Vamos enviar ao Brasil equipes diferentes, com câmeras para tirar fotos e vídeos, que poderemos usar no desenvolvimento.
E ai, como será que o Brasil será representado desta vez? Alguém arrisca um palpite?

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!