0

Zelda completa 25 anos!


No dia 21 de fevereiro de 1986, The Legend of Zelda, uma das mais renomadas séries de jogos de todos os tempos, chegou no console NES para o Japão e, um ano depois, começou a ser vendido para os países do Ocidente.

A trama conta a história de Link, um jovem guerreiro que pretende salvar o reino de Hyrule e a bela princesa Zelda. Criada por Shigeru Miyamoto, o mesmo idealizador de jogos como Mario e Donkey Kong, a série possui vários dos detalhes inspirados nas brincadeiras de infância do próprio criador do jogo, como lutas de espada e expedições pelo quintal.

The Legend of Zelda fez tanto sucesso que teve mais de 15 títulos lançados para consoles da Nintendo e conseguiu atingir mais de 59 milhões de cópias desde seu primeiro jogo.

O mais novo jogo de série, Skyward Sword, será lançado ainda neste ano para Nintendo Wii.



Read more: http://www.hitsgames.com.br/the-legend-of-zelda-completa-25-anos/#ixzz1EtZTntyW

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!