2

OVNI em Agudos-SP

Faz uns 3 ou 4 dias foi visto um OVNI em Agudos,SP,e o video é tão real q mostrou na globo e na record!
Especialistas dizem que é real!Tires suas conclusões e comentem!

Comente é de Graça!!!!

2 comentários:

Anônimo mandou a ver e disse:

Muito legal esse video e bom o blog!

Anônimo mandou a ver e disse:

Bom,esse vidio é muito interesante,pois ha varios indicios das posibilidades de serem reais ou nao! Cada um acredita em que quizer,maz nao é a primeira fez que isso acontence tanto fora como dentro do Brasil! Se vc analisar o vidio um pouco antes de o caminha passar o OVNI desapareçe, causando uma polemica! Na minha opiniao o as emisoras como a globo(fantastico) e outras entao escondendo isso para nao assustar a populaçao!! Eu moro em Bauru eu conheço varias pessoas que estao dizendo que houve esse tremor!Mas ai é que ta sera que na hora que houve o tremor foi a hora que o OVNI apareceu?, ou é uma montagem?

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!