0

Left 4 Dead 8 bits-baixe agora!!!

Um clássico dos games em um formato classico de 8-bits, do desenvolvedor Erich Ruth apresentou uma curiosa recriação em 8 bits do clássico Left 4 Dead, jogo para PC e Xbox360 lançado no final de 2008 pela Turtle Rock Studios que imediatamente conquistou a simpatia de uma horda de fãs sedentos por sangue de zumbis em todo o mundo.

Chamado de Pixel Force: Left 4 Dead, o game, que pode ser baixado e jogado na faixa, de grátis, pretende se passar por uma “versão aceitável do jogo se ele tivesse sido lançado nos anos 80 para o Nintendo”, nas palavras de seu criador, e conta com os mesmos personagens, cenários e desafios da versão original só que com visual retrô.

O jogador pode selecionar entre quatro personagens, dois níveis de dificuldade ou se jogará sozinho ou acompanhado de um colega, resscitando o espirito dos consoles, o famoso “joga de dois”, mais não se deixe levar pela inocência aparente do game, seu nível de dificuldade é realmente desafiador.

Com a vantagem de rodar em qualquer computador (mais rápido que um celular ao menos) o game tem 20mb e pode ser baixado de grátis através do site do desenvolvedor clicando aqui.

Confira o vídeo:

Kkkkkkkk, muito legal.

do:http://lockgamer.wordpress.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!