0

Transformers 3

"O filme está indo muito bem. Mas foi muito complicado imaginar o filme sem a personagem Mikaela [Megan Fox]. Isso consumiu muito tempo e esforços. Mas pra falar a verdade ficamos muito empolgados com o resultado. Não apenas com a contratação de Rosie [Huntington-Whiteley], mas também com John Malkovich, Frances McDormand, Patrick Dempsey e Ken Wong no elenco. Estamos evitando todas as armadilhas de uma segunda continuação, não repetindo nada do que já foi feito. Esse elenco novo ajuda nesse sentido", disse.

Sobre as filmagens em 3-D, di Bonaventura disse que Michael Bay se adaptou muito rápido à nova tecnologia e que o resultado está ficando muito empolgante. "Michael está adorando as filmagens. O trabalho está fantástico".

Ao IGN, Lorenzo di Bonaventura disse que o filme será muito provavelmente o último dessa fase dos robôs. "Não deve ser o fim da linha para os Transformers na Hasbro e Paramount", explicou."Mas acho que para Michael Bay será. Ele gastou muitos anos já trabalhando na mesma série", completou.

Com orçamento estimado em US$ 200 milhões, Transformers 3 estreia em 1º de julho de 2011.


Peguei de:http://www.omelete.com.br e http://kratosespartano.blogspot.com/

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!