4

Os 6 mais Fodões dos Games

Ia ser Top 10 mas....Tve uma ideia!
Bom hoje existem muitos games maás nem todos personagens são fodões e marcantes como os que eu vou citar a baixo.
obs:
- não os inumerei pois assim a escolha fica a seu critério!
-Ideia :Se vocês quiserem outros personagens por favor comente como Nome/URL e coloque seu nome, depois no comentário o personagem que quer na lista e domingo vai haver uma nova lista com os personagens e suas histórias que vocês falaram!!!
Entãum salve essa pagina nos favoritos ou aperte um CTRL D e domingo no início desta postagem havera um link para a que vou fazer para vocês!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Começando coooom:

-Kratos/God of War
O Kratos é o cara! Ele daria conta dos 600 de Sparta!Mas ele é de Sparta e acho que é por isso que ele é tão fodaaa! Meu, ele é tão foda que matou a mulher e a filha e depois de anos se arrependeu! Isso é Punk. Ele é taum foda que na época da Grécia ele foi para o Inferno,sendo que nem existia na mitologia grega !!!! Isso é foda! Outra coisa foda é virar um Deus pois isso era quase impossivel!Por isso ele é fodaaaaaaaaa!

-Leon S. Kennedy/Resident Evil Series
O Leon é foda e pronto! Mas um motivo:o cara passou por uns 4 apocalipse zumbi!!! E salvou a filha do presidente dos EUA! E outro motivo, ele conseguiu não pegar a Ada no 4! Ou isso é viadagem?

-Dante/Devil may Cray
O Dante matou o Irmão!!!Eu bem que as vezes queria fazer isso! Só fiquei decepcionado por este visual Justin do 4,mas ele é fodão e merece estar na lista!

-Snakes/Metal Gear series
Coloquei Snakes pois todos são fodas e ficar repetindo game é uma merda!Mas eles tem suas personalidades e forças e eles são fodões! O meu preferido é o do 3(Naked Snake) pois o game se passa na guerra fria e ele tem umas camuflagens maneiras!


Harry Mason-Silent Hill
Porra meu, ele é cabra homi!E é um pai muito bom!Harry é foda pois passou por um inferno na terra ou melhor em Silent Hill! Cara, ele num tem arma! Só tem as pernas! Corre que nem um FDP os jogos inteiros mas isso o deixa mais forte para salvar a Cheryl,sua filha! Esse merece o trofeu: levo susto mais não desisto!

Esse muitos irão descordar!!

-Wander/Shadow of the Colossus
Cara, o Wander é foda! Ele pega uma mulher, tenta ressucita-la obedecendo o que uma voz diz e ainda serve de corpo para a reencarnação da voz!E tudo com uma espadinha! Meu,isso é foda! Eu no começo achava que ele era viado!O Wander vai ficando mais gótico no game e vai ficando mais agressivo!Jogo muito bom!

Bom é isso! Lembrem de ao invés de xingar a lista mandar a sugestão e no domingo que vem conferir a nova lista!!!!
Por Favor comente como NOME/URL( na hora de escolher perfil) e coloquem seu nome e E-mail se quiserem que eu aviso que foi publicado sua sujestão!!!!
O número tem que ser maior de 10 personagens para a nova lista!

4 comentários:

rafatedde mandou a ver e disse:

parabens! Postagem otima mas faltou o bob esponja!

Aliceda mandou a ver e disse:

Parabéns.Ficou muito boa a lista.

danilo tedde mandou a ver e disse:

a lista ta boa!!!só faltou o mario
!@#$%¨&*()_+

Gui ;) mandou a ver e disse:

aeew, so o dono do blog NERDicess (http://nerdicess.blogspot.com) e keria agradecer por ter posto meu link no link do pinguin e gostei muito dessa sua postagem

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!