0

O Video Game em nossas vidas

Hoje tive vontade de reativar o meu empoeirado blog de games que mais virou uma paraferna-lha de bujigangas!!!!

Estava de férias atoa e...percebi que os video-games fazem tanta diferença em nossas vidas quanto o nosso café da manhã! Hoje podemos considerar os Consoles como O pão de cada dia! Não era da minha geração o famoso Atari mas meu pai se divertiu mais com ele do que eu com um x-box 360 e um PS3 junto!!! Quando nós vemos um PES ou um GTA 4 achamos já acostumados com o gráfico e fica sendo só mais um jogo que passa pela nossa vida. Mas á duas décadas atrás o game comprado era HÓOO GAME!!! Aquele que marcou nossa vida!!!

Hoje temos um ou dois jogos que fizem isto conosco(não deixe de comentar o jogo que marcou sua vida!!!) ,no meu caso foi Shadow of the Colossus!!!Na minha opinião o melhor game do mundo!!!

Hoje o preço dos jogos estão muito mais acessiveis e os jogos tembêm estão. Antes tinham 4 ou 5 locadoras de game na cidade,na minha tem e sempre teve só uma, e quem é que não dava uma entradinha só para ficar babando por o novo Super Mario RPG!!!! Graças a santo Deus a Nintendo relança os clássicos para seus novos consoles como o Mario e Metroid, mas não é a mesma coisa!!!

Hoje tenho o emulador de SNES com 793 jogos no meu PC e mato a saldade e dscubro novos jogos. Estou jogando o Nintendo Wii e estou muito contente com ele não só pela jogabilidade mais com os games !!! O primeiro que eu comprei foi Metroid Prime 3 e nem zerei-o ainda!!!

Sera que alguem se lembra da SGP ou melhor a Super Game Power!!! Nomes como Merjore Bros, Baby Betinho ou Bill Games ??? Hoje com a dificuldade em algum games temos que ver na Internet ou no Youtube mas antes compravamos o SPG ou a Playstation e parece que era mais divertido do que as de agora como a Nintendo World.

Tinha os concursos dos PIORES desenhos assim dizendo e detonados péssimos com falhas e a melhor parte eram as dos códigos que a metade não funcionava mas era divertido.

Se vermos os gráficos de hoje pensamos: que droga!!! Por que eu jogava isto??! Mas hoje percebemos que os jogos eram bons demais!!! Se você for perceber a quantidade absurdamente rídicula de games de PS2 e a quantidade de games ruins que existe é exorbitante perto da quantidades dos games dos outros consoles!!! A Sony altoriza qualquer game só para ter mais titulos mas isso não acontece com a nintendo ou com a Sega ,um pouco com o XBOX, eu stava refletindo sobre os games de Wii e eu não acho mais de 20 títulos ruins pois é uma coisa muito complicada de fazer só por fazer pelo fato dos controle ser com movimento.

Hoje percebo que todos os consoles tem seus pontos fortes e fracos mais os consoles de antigamente são os meus preferidos!!!

Quero comprar um DreanCast só para jogar Shenmue( Se alguem joga ou jogou comenta!) e penso em reviver o meu PS1, mas isto é outra história!!!

A conclusão é que sempre vão haver os melhores e piores mais isto depende do ponto de vista de cada um!!!

Obrigado e abraço!!!

Achei este video sobre a evolução de alguns consoles:

Falow!!! Curtão e Abusem do nosso blog e respondão ao questionário sobre qual é o seu video-game preferido!!!Até a proxíma postagem!!!

http://www.youtube.com/watch?v=0bST2xmrpwA&feature=related

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!