1

Os 10 personagens mais assustadores dos Games

Um bom jogo de terror consegue ser muitas vezes muito mais aterrorizante que um filme do mesmo gênero, isso acontece por que nos envolvemos muito mais em um jogo que em um filme, já que ficamos ligados diretos com a cena. E claro grande parte da culpa desse "medo" que sentimos ao jogar se deve aos assustadores personagens que compõem o elenco do game. Preparei uma lista com os 10 personagens mais assustadores dos games, confiram e opinem =).


Nemesis (Resident Evil 3)
Que jogador de Resident Evil 3 nunca pulou da cadeira de susto ao "topar" com Nemesis? Sem duvida uma das figuras mais marcantes da serie RE, foi responsável por muitos pesadelos de gamers.

Alma (F.E.A.R.)
A menina fantasma de olhar diabólico e sem duvida o personagem que mais causou arrepios em quem jogou (F.E.A.R.), afinal só de olhar para ele já causa arrepios.

Little Sister (Bioshock 2)
Bioshock não é la um game de causar grandes sustos, mais sem duvidas as estranhas Little Sister são capazes de causar arrepios, com olhos brilhantes essa pequenas "crianças" são capazes de proporcionar pesadelos a qualquer gamer.

Cabeça de Pirâmide (Silent Hill)
A serie Silent Hill e famosa por trazer as mais diferentes é assustadoras criaturas, é sem duvida um "ser" com um capacete em forma de Pirâmide na cabeça que passa a maior parte do tempo arrastando corpos empunhado armas gigantescas não e algo muito comum.

Ramon Salazar (Resident Evil 4)
Ramon Salazar não poderia ficar de fora dessa lista, um sujeito realmente pitoresco, Salazar e um castelões da seita “Los Illuminados”, com estatura de criança cabelos grisalhos, é 20 anos de idade, foi responsável por muitos arrepios de jogadores de RE4.

Enfermeiras (Silent Hill)
Mais um ser bizarro de Silent Hill, as enfermeiras são sem duvida um dos personagens mais marcantes da serie, e marcaram presença em quase todos os títulos da serie. A quem as ache "sexy", eu pessoalmente não gostaria nada de encontrar com uma delas.

Kirie Himuro (Fatal Frame)
Estrangulada em um ritual macabro, Kirie Himuro tem todos os elementos necessários para uma alma perdida causar pânico em quem ela deseja perseguir. O que dever ter conseguido causar com facilidade em quem ousou explorar a mansão Mansão Himuro.

Boomer (Left 4 Dead)
Se não conseguir causar medo, pelo menos nojo o monstrengo Boomer conseguira com facilidade, afinal topar com um enorme zumbi superlotado de pústulas, tumores e material putrefato não e uma experiência das mais agradáveis.

Witch (Left 4 Dead)
Um dos zumbis mais temidos e poderosos de Left 4 Dead, as Witch são criaturas capazes de assustar ate os jogadores mais "machões". Parecem seres calmos, isso ate elas te verem, reagem mal a luz e não gostam de nenhum tipo de barulho. Além claro do inconfundível e assustador choro, que parece grudar em nossas cabeças aumentando ainda mais o clima de terror.

Ricky (Splatterhouse)
Não menos assustador que os demais integrantes dessa lista, Ricky apesar de parecer uma copia de Jason e sem duvida um sujeito capaz de "tocar" o terror onde chega. Afinal onde Ricky chega podemos esperar um verdadeiro "mar de sangue".

1 comentários:

Anônimo mandou a ver e disse:

Ramon salazar? poxa RE4 TEM muitos outros personagens assustadores...Ramon salazar não é um deles

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!