1

Review-Rock Band ACDC LIVE


O Game plágio do Guitar Hero conseguiu nos surpreender mais uma vez!

A franquia Rock Band inovou fazendo games dedicados a uma só banda,como o RB Green Day,e isso acabou dando certo,tanto que a Activision plagiou.

A partir disso foi criado meu game musical favorito: Rock Band ACDC LIVE

O que me chamou atenção não foi só as melhores musicas da banda histórica,mas os gráficos de arrepiar,as dificuldades corretas,o fácil é o fácil ,o médio é o médio e assim por diante;também pelas ENDING BONUS e os Menus e Tutoriais,resumindo:TUDO!

Isso tudo é o que fará qualquer um querer jogar esse game!

Esta disponivel para todos consoles....



Este é o game:
obs:eu num estou jogando pois eu nunca erro notas...!ha

1 comentários:

babiilemos mandou a ver e disse:

bah! eu comprei esse jogo essa semana junto com a minha guitarrinha!
sou bem iniciante na guitarra. sempre joguei com controle! tá tensoo. mas até que to indo legal =D
o próximo que eu vou jogar é do Van Halen :P

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!