0

Battlefild 4 vai vir com Tropa de Elite.

Salve amigos, mudei de rumo nessa postagem. Nada de GTA V. Trato hoje da minha atual franquia de tiro predileta, o Battlefield. Só pra constatar, ela se tornou minha preferida, após a compra de Black Ops 2. Eu sempre jogava Battlefield 3 por jogar, não ligava muito, meu foco naquele momento era o Call of Duty MW3, porém, comprei o Black Ops 2 e PUTA QUE PARIU, como eu me irritava jogando aquele multiplayer. Ai, cansei e comprei o premium do BF3 e ai sim comecei a gostar de verdade do jogo.
Ah, a notícia...Perdão, eu gosto de bater papo..
Bom, a edição do Battlefield 4 comprada no Brasil, vai trazer para nós o filme Tropa de Elite. Ai você pode estar pensando: Por que só a do Brasil e por que tropa de elite?
Bom, antes de mais nada, a edição brasileira vai vir TOTALMENTE em português, com menus, textos, legendas e VOZ também. E uma dessas vozes, é de ninguém menos que André Ramiro, tenente Mathias dos filmes "Tropa de Elite". Além dele, teremos a voz de Dan Stulbach, de "Mulheres Apaixonadas" e do programa de rádio "Fim de Expediente, da CBN. Eles farão as vozes de Clayton 'Pac' e de Kimble "Irish" Graves, respectivamente.

“Esta é uma grande oportunidade para os fãs de 'Battlefield' conhecerem ou relembrarem o trabalho que lançou a carreira de André Ramiro como ator de prestígio, que faz um grande trabalho de dublagem no jogo”, afirma Cleyton Oliveira, diretor de marketing da Warner Bros. Games no Brasil. “Além de ser um material obrigatório para qualquer fã de filmes de ação, o pack só vem a acrescentar a qualidade com que tratamos o consumidor brasileiro”.
O game esta rodando no Frostibite 3, o novo motor gráfico da DICE, com qualidade Full HD.
Antes que eu me esqueça, o filme, distribuído em versão especial, com mais extras, em Blu-ray no PlayStation 3 e em DVD no Xbox 360 e no PC. Nos consoles, o game custa R$ 200 e no PC, R$ 100.

Lembrando que o pacote Premium, vendido separadamente, custa R$100. A previsão de lançamento é no dia 29 de outubro.
Era isso que eu tinha para trazer para vocês hoje, fiquem bem e até a próxima.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!