1

18 fotos mostrando a beleza de Grand Theft Auto V

Olá. Estou ultimamente só postando sobre Grand Theft Auto V pelo único e exclusivo motivo de: O blog é meu. Não, brincadeira. É que eu estou basicamente só jogando ele, e não anda saindo muitas novidades sobre outros jogos que sites e blogs mais famosos já não tenham postado. 
Resolvi fazer um negócio diferente hoje. Eu, navegando de barco pelo Oceano Pacifico no território de San Andreas, notei muitas cenas LINDAS e dignas de fotos. Então, foi isso que eu fiz, tirei algumas fotos. Entrei no Social Club, para conferir como elas ficaram, e achei também uma porção de cenas muito bonitas de outros jogadores. Por isso fiz esse post, que além de mostrar a beleza imensa do jogo, já mostra poder gráfico e um pouco de como a natureza está. Confiram as imagens :)
Obs: Elas foram tiradas pelo celular no próprio jogo, pelo Snapmatic, a sátira do Instagram, por isso não contam com nenhum tipo de efeito nem filtro, isso tudo é a beleza do game mesmo.





















As fotos foram pegas meio que aleatórias, contendo algumas minhas, porém, se vocês tiverem fotos do estilo, ou mesmo que queiram compartilhar, deixem ai nos comentários. Mais para frente farei um post de fotos LOL de GTA V e de fotos da cidade e zona mais urbana. 
Então é isso, até a próxima.
Quem quiser me add no Social Club, ou mesmo ver minhas fotos, esse é meu perfil: RMT_BRKs


1 comentários:

Anônimo mandou a ver e disse:

Lindas fotos, deu mais vontade de jogar :(

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!