0

Grand Theft Auto V: Trailer Oficial

Caros amiguinhos, hoje a RockstarGames lançou mais um trailer do jogo que eu mais aguardo desde 2011; o Grand Theft Auto V.
                                         Assistam ai e logo abaixo eu comentarei sobre.                                                                        
                               

Eu achei, desde o início, a iniciativa da R* de legendar os trailers fantástica, indicando que o jogo seria em PT-BR e isso foi confirmado pela empresa. E recentemente, eles fizeram a sessão do site, dedicada ao GTA V em PT-BR também.
Mas, falando sobre o trailer, eu achei curto comparado aos outros, mas, é um trailer e temos de considerar.
Fazendo uma análise rápida, temos a volta do tanque de guerra e alguns veículos da série, fora o gráfico que mais uma vez se mostra fantástico.
Ele serviu meio que para mostrar a história do Michael, que largou sua aposentadoria e está de volta a átiva com seu amigo psicopata e o outro gangster.
Para aproveitar, entrem no site e vejam as novidades que estão sendo liberadas aos poucos.
http://www.rockstargames.com/V/pt_br/
                          Ou ainda assista esse ótimo vídeo do SanInPlay, o cara é bom!    
É isso meus amigos, fiquem bem, até a próxima, e se inscrevam no canal do San :D
FUI!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!