0

Garoto de 10 anos dirige carro e salva sua bizavó após ela passar mal no volante.

A, o doce e belo cheiro de hipocrisia no ar. Cadê o mimimi vídeo games influenciam na violência? Isso a record mostra, né.

Mas vamos lá. Como o título disse, um menino de 10 anos estava no carro com sua bizavó e seu irmãozinho de 4 anos quando de repente a velilnha no meio de uma frase teve um ataque cardíaco.
O herói, chamado Gryffin Sanders, disse que ao ver a situação, decidiu tomar o controle do carro e dirigir até o acostamento em segurança.


Sua “vovozona” disse que estava muito orgulhosa de seu bisneto.
“Estou muito orgulhosa que ele tenha salvo muitas vidas nesse dia, mesmo em meio ao tráfego”, disse ela. ‘Ele sempre foi um grande garoto.’
Sanders agradeceu a um casal que parou na beira da estrada e ajudaram a chamar ao 911.
Nestor foi levada para o hospital e está se recuperando do ataque cardíaco.
Sanders disse que não esperava ser considerado um herói depois de salvar o dia.
‘Eu quero ser humilde em relação a isso “, disse ele.
Mas aonde entram os games? 
O garoto disse que sua habilidade ao volante veio do famoso jogo de corrida, Mario Kart, que quando jogado no Nintendo Wii, tem que usar o controle como um volante real.
E esse é mais um exemplo de que os games ajudam sim, não só atrapalham. Na realidade essa história da sociedade atual de games são vilões vem do momento. Antes eram os filmes, antes deles as músicas, mais antes os livros e assim vai. 
Mas ai eu te pergunto, cadê o Marcelo Rezende falando bosta agora? Seu jornalista antiquado filho de uma puta.
Vamos relembrar .
Fonte original dailymail

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!