1

GuuhgsGamer, um novo youtuber!

Fala galera, voltando com mais um parceiro do Zerei. Dessa vez estou divulgando um novo youtuber/gamer, o GuuhgsGamer.
O cara esta começando, mas também esta crescendo! O melhor do Guuhgs é que sempre rola sorteio de jogos e keys, um exemplo disso é o vídeo que acabou de ser publicado:




Para descreve-lo vou usar as suas próprias palavras:  "Sou um youtuber que esta começando, não penso em fazer trocas de inscritos, mas quero inscritos fiéis que acompanhem meu trabalho. Gosto de conversar e trocar idéias com os inscritos"

As configurações do pc dele são as seguintes:


1x Placa Mãe Intel ECS G31T-M9

1x NVIDIA GeForce 9500 GT

2x 2GB PC2-6400 Kingston

1x Pentium Dual-Core

1x Gabinete simples

2x Hard Disk Drive Maxitor 150 GB

Dá uma conferida lá no canal dele, o [Sw] GuuhgsGamer e siga ele no Twitter.
É isso galera, não se esqueça de dar like nos vídeos do Guuhgs e sempre confiram os sorteios dele!

AGORA A BOMBA DO DIA!!!!! SE O GUUHGSGAMER CHEGAR A 1000(MIL) INSCRITOS, EU, DONO DO ZEREI E APROVEI, VOU SORTEAR UM JOGO! ISSO MESMO, SE QUISER PARTICIPAR COMENTE AQUI OU USE A TAG #GuuhgsGamereZereieAprovei!
Falou e até a próxima!

1 comentários:

Anônimo mandou a ver e disse:

opa vou me inscrever!

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!