0

Parceria mais que exclusiva


Opa opa, Zerei e Aprovei voltando com tudo, e dessa vez a postagem especial é sobre a mais nova parceria do Zerei, a Villa Games !!!!!

Isso mesmo, o Zerei e Aprovei esta aqui para divulgar a MELHOR, MAIOR, MAIS MARAVILHOSA E COM OS MELHORES ATENDENTES loja de Jogos&Eletrônicos do Brasil.
Conheci a loja a pouco tempo, mas já me surpreendi muito com os preços e o atendimento que recebi, a divulgação deles nas redes sociais é muito boa, e suas promoções são surpreendentes.
Contando com um amplo estoque, a Villa Games é uma das maiores lojas virtuais de games do brasil, e já estão também dominando outros setores, como venda de Monitores, Celulares e toda rede de informática. 
Você pode também acompanha-los pelas redes sociais. como o Facebook e o Twitter oficial da loja.
Um exemplo de promoção, que eu mesmo comprei, foi o Assassins Creed III, que esta por um inacreditável preço de somente R$ 160,90!
Vale muito apena dar uma conferida na loja!
Abraços e até mais!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!