0

SupaBoy-o NES portátil


classicos SupaBoy: um Super Nes portátil retrô que roda os antigos cartuchos
Se você sempre quis levar os clássicos do saudoso Super Nintendo com você para todo lugar, temos uma boa notícia: a empresa americana Hyperkin está produzindo um SNESportátil, o SupaBoy, que pode inclusive ser plugado em uma TV para funcionar como um console tradicional.
O único “problema” é que o SupaBoy não tem jogos na memória; ele roda as fitas normais de Super Nintendo americanas.
Quer dizer, isso não é necessariamente um problema, mas vamos concordar que as fitas de SNES eram meio grandinhas, o que acaba quebrando um pouco o clima “portátil” do aparelho.
classicos SupaBoy: um Super Nes portátil retrô que roda os antigos cartuchos
Fora isso, a ideia é ótima, e a possibilidade de plugar joysticks de Super Nintendo para jogar em um TV comum, conforme mostrado na imagem acima, deixa tudo ainda mais legal.
Sabemos que hoje em dia já existem emuladores até em celulares, mas o visual retrô doSupaBoy certamente vai agradar os saudosistas de plantão, afinal, muita gente têm saudade do tempo em que precisávamos dar aquela famosa assoprada nos cartuchos, não é mesmo?
SupaBoy deve ser lançado oficialmente nos EUA até o meio do ano. O preço do console ainda não foi especificado. Logicamente, joysticks e cartuchos não serão vendidos junto com o aparelho.
(Via: IGN)

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!