0

Sucessor do Wii pode ser anunciado na E3



Com o lançamento do Nintendo 3DS, muitos fãs perceberam que a “Big N” parece ter se esquecido de seu outro console, o Wii. A pouca quantidade de lançamentos de peso e a falta de anúncios significativos nos últimos tempos fez com que muita gente acredite que a empresa esteja preparando a apresentação de um sucessor em breve.
Contudo, entre os vários rumores que surgiram sobre o assunto, parece que estamos realmente próximos de conhecer o possível “Wii 2”. Segundo a revista Game Informer, várias fontes afirmaram que a companhia irá anunciar um novo aparelho já na próxima E3 – ou ainda antes.
Essas mesmas fontes também garantiram que o console teria resoluções HD e que a Nintendo acredita que o suposto dispositivo conseguiria competir com Xbox 360 e PlayStation 3. Por outro lado, o site Gizmodo afirma que o poderio pode ser ainda maior que o de seus concorrentes, enquanto o jornalista Jim Reilly, da IGN, disse em sua conta no Twitter que o dispositivo terá 1080p.
De acordo com a publicação, o sucessor do Wii já teria sido apresentado a várias desenvolvedoras e seria apenas uma questão de tempo para que ele viesse a público. Ao que parece, a ideia da empresa é disponibilizá-lo no mercado já em 2012 e que, para esses informantes, “a Big N está fazendo as coisas do jeito certo”.
Prova disso é que o produtor de Super Street Fighter IV 3D Edition, Yoshinoro Ono, disse que o jogo terá conectividade a um sistema exclusivo do video game. No entanto, conforme noticiou o site NayabCafe, nenhum detalhe adicional poderia ser revalado até junho, mês em que ocorre a E3.
Além disso, a Game Informer também diz que os sensores de movimento devem continuar, mas não se sabe se no formato atual. A ideia, segundo fontes anônimas, é ser muito mais do que uma versão em HD do console.


O console abandonou o codinome “Project Butterfly” e agora é apelidado de “Project Café”. Sua estrutura é muito similar a do Xbox 360 e adaptações de jogos do Xbox 360 não devem ser difícies de serem programadas.
Além disso, as especificações técnicas do console também sugerem retrocompatibilidade total com jogos do GameCube e Wii. Os boatos também apontam para as seguintes configurações: CPU personalizada da IBM PowerPC com três núcleos, GPU da família ATI R700, com unidade de shader versão 4.1. e memória RAM de do mínimo 512 MB.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!