0

Sonic Generations-Novo game do Ouriço


Este ano, um dos mais famosos personagens do mundo dos games completa 20 anos de vida. Estou falando do Sonic, o mascote da Sega. Para comemorar, a empresa anunciou esta manhã um novo game do ouriço, e o trailer da novidade certamente vai deixar os fãs saudosistas empolgados!
No vídeo que você confere abaixo, duas gerações do personagem se encontram: o Sonicantigo dos tempos do Mega Drive, barrigudinho e de olhos castanhos, e o Sonicpós-Dreamcast, mais magro, com olhos verdes e pinta de cool:
Parece que vem coisa boa por aí, hein? Os logotipos no rodapé do vídeo entregam que o game será vendido via PSN e Xbox Live.
Sega ainda não anunciou o título oficial do game, mas o o site Superannuation divulgou no Twitter que a Sega registrou recentemente dois novos domínios para internet: osonicgenerations.com e o sonic-generations.com.
Os sites ainda não existem de fato, mas extra-oficialmente o jogo já está sendo chamado de Sonic Generations, título que é bem apropriado, de acordo com o vídeo.
A data oficial de aniversário do Sonic é o dia 23 de junho, então muitas novidades devem pintar até lá, e a gente vai ficar de olho!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!