0

RARÍSSIMO - Captura de movimentos de Mortal Kombat 1

Há 19 dias do lançamento de Mortal Kombat 9, que até o momento vem se mostrando um grande jogo, tanto pela Demo exclusiva no PS3,
quanto nos Gameplayers que vem surgindo, trago para vocês alguns videos da captura de movimentos do primeiro jogo dessa série e de sucesso, talvez o jogo de maior sucesso da série.


Quem não lembra daquela clássico jogo com apenas 7 personagens com simples animações que ganhou um grande espaço na mídia pela sua extrema violência com muito sangue e fatalities? Incrível que naquela época os personagens já se pareciam muito com humanos, tanto na foto de seleção quando nas animações, eram muito reais.

O ator que serviu de modelo para o personagem Johnny Cage (Reptile, Sub-Zero e Scorpion) colocou em sua conta no Youtube vídeos RARÍSSIMOS da filmagens e produção. além de seus vídeos ele colocou na rede os vídeos do ator que interpretou Kano.

Veja abaixo alguns dos raríssimos videos desse excelente jogo.









0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!