0

Red Dead Redemption ganhará novo DLC em 12 de abril


Img_normal
Rockstar anunciou, durante o final de semana, o lançamento de um novo DLC para Red Dead Redemption. Dessa vez, os itens lançados serão os mesmos já presentes em edições exclusivas para pré-compra e, agora, estarão disponíveis para todos os jogadores por meio da PlayStation Network ou Xbox LIVE.
No pacote, estão uma nova roupa para John Marston (que faz o contador Dead Eye subir com o dobro da velocidade), armas douradas que dão mais Fama a cada inimigo morto e o “Cavalo da Guerra”, animal mais forte e veloz do que todos os outros encontrados ao longo do jogo.
O pack será lançado no dia 12 de abril por US$ 0,99 na PSN ou 80 Microsoft Points (cerca de R$ 1,60).

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!