0

Nintendo divulga lista de lançamentos para o segundo trimestre


The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D, Mystery Case Files: Dust to Dust e Wii Play: Motion são apenas alguns dos destaques da lista de lançamentos da Nintendo para o segundo trimestre de 2011. A Nintendo of America revelou uma lista com mais de 50 títulos que chegarão ao Nintendo Wii, DS e 3DS durante os próximos meses.
Como já adiantamos, um dos destaques é The Legend of Zelda: Ocarina of Time 3D que já tem data de estreia, dia 19 de junho. Outro título que também chega em junho é Wii Play: Motion (dia 13 de junho), com direito a bundle especial com Wii Remote Plus.
Confira a lista completa:

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!