1

Lista com novos personagens de MK9

Foto mostrando o que parece ser o menu de escolha dos personagens do game Mortal Kombat 9 da versão para o PlayStation 3 caiu na net (A lista inclui também os personagens secretos).


Segue a lista completa: Scorpion, Liu Kang, Kung Lao, Sub-Zero, Sindel, Ermac, Reptile, Kitana, Johnny Cage, Jade, Mileena, Nightwolf, Cyrax, Noob Saibot, Smoke (humano), Sektor, Sonya, Jax, Kano, Stryker, Shang Tsung, Baraka, Kabal, Raiden, Sheeva e Quan Chi.

1 comentários:

roosevelt washington mandou a ver e disse:

opa como faço para abilitar os fatalitys ocultos ja zerei a torre dos 300 andares o modo historia e o modo torneio com todos o personagens mas nao abre de ainda

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!