0

Domínios de internet podem ter relação com GTA V


Img_normal
Um membro dos fóruns oficiais de GTA descobriu domínios de internet (web domains) que podem ter relação com o ainda incerto Grand Theft Auto V. As URLs foram encontradas mediante uma referência cruzada com o IP do domínio “grandtheftauto5.com”. Entre os endereços desencavados, alguns bem curiosos, como “fuckyew.com”, “outrageouslife.com” e “pregnantandalone.com”.
Mas alguns realmente podem trazer detalhes sobre a nova edição da franquia da Rockstar. Conforme apontou o site VG247.com, “californiahomesbyowner.com” serve para fortalecer os rumores sobre a história se passar em Hollywood — pelo menos como localidade principal do jogo.
Img_normalÉ claro que alguns domínios também mencionam a costa leste dos EUA, como “carolinabrokers.com” e “myrtlebeachattorney.com”, menções aos estados da Carolina do Norte e do Sul, respectivamente.
Enfim, trata-se de mais um integrante para a já extensa lista de rumores envolvendo GTA V — que incluem ainda, é claro, a própria existência do título. Emergiu no início deste mês o termo “Rush”, como um codinome utilizado pela Rockstar para se referir ao projeto.
É claro que sempre existe aquele famoso antídoto anti-rumores: a E3 (Electronic Entertainment Expo). O negócio é esperar mais um pouco.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!