0

Cinco personagens de GTA V revelados?

Mais uma do GTA V


Take-Two Interactive agendou uma seleção para o elenco dos personagens de Grand Theft Auto V, de acordo com algumas informações que supostamente vazaram na internet. O site Ripten teria descoberto a página de anúncios, a qual traz cinco personagens.
Lá, temos a seguinte lista:
  • Um personagem de 18-25 anos, liberal e jovem que acredita em uma conspiração feita pelos Republicanos para minar a America;
  • Um personagem de 30-40 anos, “branquelo e assustador” que acha que a tecnologia é um veneno contra a fauna;
  • Uma personagem de 20-25 anos obcecada por sexo, festas e sempre sonhando em se tornar uma celebridade de Hollywood;
  • Um personagem de 10-15 anos que fala rápido e luta pelo direito de fazer sexo e beber dos jovens;
  • Um personagem de 30-45 anos que ama ativismo e acaba de ser solto de uma prisão da Indonésia, sendo conhecido como James Pedeaston.
Para quem não se lembra, Pedeaston é um personagem de um dos GTAs do passado. Ele apresentava o programa de rádio The Wild Traveller na estação WCTR de Grand Theft Auto: San Andreas.
Será que esses rumores se tornarão realidade? 
baixakijogos

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!