0

Um jogo que mistura 2d e 3d faz lembrar de paper mario

noticias Fez, um jogo que mistura 2D e 3D, fará você lembrar de Paper Mario

É impressão minha ou os games independentes (indies) estão dominando o mercado cada vez mais? Um ótimo exemplo de jogo que tem tudo para dar certo é Fez. Produzido pela Polytron, o game é uma mistura de 2D e 3D extremamente criativa, e que lembra um pouco Paper Mario. Confira abaixo 5 minutos do gameplay mostrado na PAX 2011.

Fez seria lançado no início do ano passado para Live, mas foi adiado para este ano. Ainda não há previsão de que ele seja lançado em outras plataformas, mas é bem possível que o game siga o rumo de outros games indies e seja lançado também para PSN e Steam, assim esperamos pelo menos.

(Via: Joystiq e arkade)

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!