0

Rocksmith | Guitarras de verdade em game da Ubisoft


Recentemente, a Activision anunciou um descanso para a franquia Guitar Hero. Independente do cansaço do público de simuladores musicais, porém, a Ubisoft acaba de revelar seu próximo título do gênero... Rocksmith, e esse não requer guitarrinhas plásticas, mas instrumentos de verdade.

O jogo permitirá que qualquer guitarra seja ligada no PlayStation 3 ou Xbox 360. O título promete ensinar a tocar de verdade, através de 45 músicas que terão diversos níveis de dificuldade, que se adaptam à habilidade do jogador/aluno. Erros sucessivos em um determinado trecho da música que está sendo aprendida farão com que o game se concentre nesse segmento, até que ele saia correto.

No vídeo abaixo, um guitarrista profissional demonstra a novidade. O site oficial de Rocksmith tem outros vídeos, mostrando iniciantes com o game.

O lançamento acontece em setembro.

Fonte:http://www.omelete.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!