0

Walking Dead: jogo confirmado

walking

A “Telltale Games” anunciou, em São Francisco, que está trabalhando em um jogo baseado nos quadrinhos e agora série de tv do canal AMC, “The Walking Dead”. Além do anúncio, nada mais foi revelado. Não foram exibidas telas e nem mesmo elementos da jogabilidade do jogo. A “Telltale” garantiu que mais informações serão dadas na “San Diego Comic-Con”, em Julho.

Segundo a equipe de desenvolvimento, o jogo baseado na franquia “The Walking Dead” não será apenas mais um jogo do estilo “corra e atire na cabeça do zombie”. O jogo deve focar também na relação entre os sobreviventes, que é um dos fatores que tornaram os quadrinhos e a série de tv um grande sucesso.

Um enredo bacana é sempre bem-vindo, mas arrancar a cabeça de uma infindável orda de “comedores de cérebros” tem sempre espaço reservado no coração dos viciados em jogos do gênero.

Então, torçamos para que o jogo com base em “The Walking Dead” seja uma mistura criativa de enredo inteligente e miolos espalhados por todos os lados.

Fonte: gameinformer.com

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!