0

Playstation Phone deve sair em outubro!!



Segundo rumores, a SonyEricsson vai lançar ainda neste ano o PlayStation Phone, um smartphone com características do PSPGo, o portátil mais recente da Sony.

O “PSP Phone” teria o sistema operacional Android 3.0, uma tela sensível ao toque de 3,7 a 4,1 polegadas, um CPU Snapdragon de 1 GHz, câmera e controles tipo slider (que nem no PSPGo). A princípio, parece uma mistura entre o portátil sonyista e o SamsungCaptivate.

Rumores de um celular assim vêm rondando a internet há um tempo, mas é a primeira vez que surgem supostas especificações técnicas. Quem sabe também não exista a possibilidade de juntarem a biblioteca de jogos da PSN com a do Android Market

Obs.: foto meramente ilustrativa.

Fonte : top parceiro http://www.arkade.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!