0

KYOCERA ECHO,o primeiro celular com duas telas touchscreen


A Nintendo não faz smartphones, mas se fizesse, ele provavelmente seria assim. Este é oKyocera Echo, o primeiro smartphone Android com duas telas – ambas sensíveis ao toque.

As telas possuem 3,5 polegadas e resolução de 480×800 pixels, que podem ser combinadas para formar uma tela única de resolução 960×800 pixels. Ele usa um processador Snapdragon de 1GHz rodando o Android 2.2 - a versão antiga do sistema operacional se deve à grande customização que a Kyocera e a Sprint (operadora que venderá o celular nos EUA) tiveram que fazer para os aplicativos rodarem em duas telas.

Os sete aplicativos otimizados podem rodar um em cada tela ou um só abrangendo as duas telas. O celular ainda traz um gerenciador de aplicativos. Infelizmente, não é possível rodar simultaneamente dois aplicativos, colocando o app inutilizado em hibernação. Aplicativos third-party também não conseguem rodar em apenas uma das telas, mas ambas empresas anunciaram que os dois problemas serão corrigidos.

Sprint e Kyocera não afirmaram nada sobre o tempo de duração da bateria, mas estimam que ele dure um dia com uso intensivo de ambas telas. Além disso, o celular acompanha uma bateria extra e um carregador para esta outra bateria, o que torna um pouco mais prática a vida do usuário. O Echo só traz uma câmera traseira de 5 megapixels, capaz de gravar vídeos de 720p, e só traz conexão 3G. Além disso, o smartphone já virá com dois jogos – um deles sendo The Sims 3.




fonte :top parceiro http://www.arkade.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!