1

Idoso de 85 anos é recordista mundial no boliche do Wii Sports

John Bates é um aposentado que têm 85 anos e vive em Onalaska nos Estados Unidos, e acabou de entrar para o Guinness por ter conseguido a impressionante marca de 2.850 jogos perfeitos no boliche do Wii Sports. Vale lembrar que um jogo perfeito no boliche consiste em fazer strikes em todas as rodadas.



O interessante é que o John Bates ao contrário da maioria das pessoas com recorde no Guinness não é obcessiva com o jogo, ele joga Wii Sports no máximo 21 partidas por dia em cerca de 1 hora e meia. Além disso ele se dedica a várias outras atividades, e vai na igreja quase todas as manhãs, cozinha, anda de bicicleta e joga boliche.


Fonte: StarTribune.com.

1 comentários:

idoso fodão mandou a ver e disse:

o avatar dele num tem nada a ver!!!!

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!