1

menina salva a familia pois tinha conhecimento em gta


Familia quase vai pro saco,não fosse a pequena jogadora….

Audrey Plique e sua família

Ela conseguiu salvar toda a família de uma explosão de carro inspirada no que observou jogando GTA IV.

Disse a mãe da garota ao jornal Times: “Ele simplesmente sabia, por ter jogado Grand Theft Auto. Ele viu no jogo que quando um carro capota, ele pode explodir. Ela sabia que podia acontecer conosco”.

A história é mais emocionante do que parece. Quando a família de Audrey se aproximava da cidade de Diamond, onde moram alguns parentes, seu pai Robert Norris Jr. perdeu o controle do carro. O veículo girou quatro vezes no ar e caiu em um barranco fundo, afundando o teto e prendendo o mãe, o pai e os três irmãos de Audrey no chassi. A única que conseguiu se mover foi a garota.

Lembrando da física de veículos de GTA IV, a garota percebeu que o carro poderia explodir, e puxou sua mãe para fora do carro, que então ajudou os outros familiares.

O veículo girou quatro vezes no ar e caiu em um barranco fundo, afundando o teto e prendendo o mãe, o pai e os três irmãos de Audrey no chassi.”Ela mostrou um tipo de bravura e coragem que você não espera normalmente de uma criança de 11 anos”, disse o pai. “Ele manteve a calma. Ela parecia irritada, mas sabia que tinha que fazer algo para ajudar os pais e irmãos”.

1 comentários:

Anônimo mandou a ver e disse:

por isso que falo, os gamers sao os melhores do mundo

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!