0

Zerando GTA III em uma hora

Olá meus amigos. Eu iria falar sobre o preço do PS4 só para me enturmar com a galera que está reclamando, e com motivos, porém, hoje, dia 22/10/2012, Grand Theft Auto III completa 12 anos.
Para comemorar tal fato, não vou ficar falando de quanto importante e marcante GTA III foi, e sim para postar a proeza que esse cara fez. Como o título disse, ele terminou, ZEROU, finalizou (não sei como vocês falam) o GTA III em apenas uma hora, onze minutos e cinquenta e sete segundos (1:11:57) O cara é um mestre!

O mais incrível, que você vê que o cara sabe tudo do jogo. Ele pega os atalhos perfeitamente, cada esquina correta ele vai. E coisas mais geniais tipo tirar a porta do carro para entrar mais rápido ou economizar tempo e abrir missões pegando armas na rua ele pensou. Um gênio. O vídeo foi dividido em 4 partes, que estão logo aqui em baixo. Assistam um pouco e vejam o que é realmente habilidade de jogar GTA. Lembrando que no canal dele tem também do GTA IV e da sua expansão, The Ballad of Gay Tony

                    

                    

                    

                    

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!