1

Códigos Grand Theft Auto V

Opa opa pessoas. Sei que estou com faltas de posts no blog, mas a desculpa é aquela velha. Falta de tempo. Na realidade não faço nada da vida, então, é por causa do GTA V mesmo. Mas para me retratar, trago a lista de cheats, que foi atualizada HOJE(30/9) Bom, vamos lá então.
Pequeno acidente que causei

Eu fiz em um arquivo de imagem para você salvar e imprimir, ou copiar como nos tempos de PS2. Sei lá, faz o que você quiser mas eu indico imprimir porque copiar é foda. Mas dá pra copiar também..
E esse arquivo de texto para sei lá também, mas tá ai mais fácil de imprimir:                            http//www.4shared.com/file/NGcccE4L/CDIGOS_GTA_V.html?


A próxima postagem vai ser sobre os místerios e tal, então fiquem com essa foto que tirei de brinde e até a próxima


1 comentários:

Clube de Jogos Online mandou a ver e disse:

Aguardando ansiosamente por esse game pra pc s2

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!