0

Grand Theft Auto V Vazou!


                           
      
                                    Vamos indo que a postagem do dia é POLÊMICA!

Essa semana Grand Theft Auto iniciou sua pré venda na Playstations Store e sim, um grupo de hackers alegaram ter burlado o sistema da PSN e conseguiram baixar o jogo.
Como mostra a foto acima o arquivo total do game tem 18 GB, e na foto abaixo mostra-se o ícone do game e o background inicial.

Até ai estava tudo as mil maravilhas, os caras baixaram os 18 GB e tal, só que não contavam com o que ocorreria. A PSN bloqueou o jogo e ele só pode ser jogado após a data de seu lançamento(17/9). O usuário até tentou mudar a data de seu console para dia após o lançamento mas não teve jeito. A mensagem que aparecia é essa ai na foto abaixo.


Até o momento a Sony nem a Rockstar deram seu parecer, e o grupinho de meliantes da internet disse que vão continuar tentando burlar o sistema para jogar o jogo antes da data, ou mesmo compensar os 18 GB baixados.

                                                       
                                                              SEGUNDA NOTÍCIA

Agora vem a segunda notícia, o que é mais preocupante para a Rockstar. Um usuário do 4chan postou uma foto do game sendo prensado em uma fábrica, e, além disso, o cara pegou uma cópia do jogo para ele. Isso mostra que o jogo já está finalizado, e a arte do cd é a mesma do background do game no menu do PS3.




Esse é ligeiro, em! Mas vindo do 4chan nada é 100% verdade. O negócio vai ser aguardar mais algumas horas, já que a thread foi aberta ontem, e se verdade, ele deve estar aproveitando Los Santos antes que nós.

É isso galera, até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!