0

Dobradinha de multiplayers + bonus BF4.

Olá caros colegas que ainda persistem e acessam o Zerei e Aprovei. Como diz o título trago dois vídeos de modos multiplayers que saíram essa semana: O Call of Duty Ghosts e o Grand Theft Auto V.

Começamos com o Ghosts.


Como puderam ver, as novidades estão GIGANTESCAS. Desde mapas que se movimentam e pode ser interagidos, até novas classes, customização de personagens e no finzinho podemos ver que teremos soldados mulher! Não tenho muito o que falar pois o vídeo é curto e já diz tudo...

Agora vamos ao GTA


O GTA V será um verdadeiro mundo aberto multiplayer, e como foi visto, aquela experiência chata do IV será perdida. A vida será muito mais sociável, possuindo amigos e comprando casas para eles visitarem.
No online teremos desafios novos, como motociclismo, assaltos a bancos e corridas.
Fora o modo mata mata(team deathmatch) que você poderá criar os cenários e passar para seus amigos.
Vale lembrar que o modo online sai só dia 1 de outubro, dias depois do lançamento do game. Esse atraso deve-se pelo fato de o criador de cenários não estar 100% feito.

Bom, é isso meus amigos. Fiquem bem e até a próxima.

Outra coisa que vale conferir, já nessa onda de multiplayers, é o mapa Siege of Shanghai, da DLC China Rising, que eu esqueci de postar, porém, está espetácular.



Fui.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!