1

Rockstar adia lançamento de GTA V

Isso mesmo, como eu curto pakas a série GTA, esse brogue virou ou vai virar um GTA News. Mas, tudo que bem e vamos a notícia que o título já anunciou.

Grand Theft Auto teve o lançamento adiado para dois dias após o esperado. O game que sairia 17 de setembro teve a data mudada para dia 19. Mas, isso só ocorrerá no Brasil.
Os fans estavam um pouco nervosinhos, porém, creio que quase nenhuma loja já estaria entregando o jogo dia 17.
O bom é que teremos mais dois dias para mendigar trabalhar e pagar o jogo que compramos em pré venda com 10x sem juros.
Só o que vai estragar um pouco a surpresa vão ser os caras que pegarão o jogo e já vão fazer gameplay, review, live e o caralho a 4 que os youtubers fazem. Então, se não quiser estragar a emoção de você ligar o jogo e ir descobrindo o começo dele, NÃO entre no youtube nos dias 17, 18 e 19 ou até você estiver com o jogo em mãos. Eu digo isso pois eu via tanta coisa de The Last of Us que na hora de jogar eu já sabia da metade dos ocorridos. É meus amigos, a curiosidade mata o gato.
Mas é isso, a notícia é curta porem é uma notícia importante. Até a próxima.

1 comentários:

Anônimo mandou a ver e disse:

Brasil lixo

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!