0

Comercial Live Action PS4 e do The Last of Us + Comentários

Para você que não viu ainda, a Sony fez um comercial live action para apresentar o mundo fantástico do PlayStation 4 e também um para mostrar o game, que acredito ser o melhor deste ano, The Last of Us. Pra quem não sabe Live Action são comerciais com atores e tal.

Confiram primeiro o do PS4.


Eu não sou muito crítico, mas esse comercial focou em jogos de violência e tal, poderiam mostrar mais estilos. Maas, o que importa são os jogos em si, e isso a Sony está de parabéns, com um trabalho excepcional, com a E3 impecável.
Até essa E3 America Latina foi muito boa, mesmo com a falta de ensaio e os jogos apresentados rápidos, fiquei muito feliz com essa aproximação da Sony com o Brasil e países próximos, saindo jogos legendados ou mesmo dublados. Isso é uma grande vitória para o brasil já que o mundo nos via como macacos peitudos que dançam samba o dia inteiro.

Agora vamos ao The Last of Us, que mesmo antes de sair completo, só com a DEMO, já tinha sido eleito o melhor jogo do ano para a maioria dos gamers. Mais um exclusivo que a Sony e a NaughtyDog mandaram a ver!



Eu não posso afirmar ainda que será jogo do ano, mas posso sim falar que vai bater forte com muitos outros que estão por vir como GTA V, Watch Dogs e outros.
É isso galera, até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!