0

Wii ainda tem muitos jogos a serem anunciados, afirma diretor de marketing da Nintendo



O lançamento do 3DS pode ter feito com que a Nintendo tenha focado todos os seus esforços para o novo portátil, mas isso não significa que a empresa esqueceu o Wii. De acordo com o diretor de marketing da “Big N” britânica, James Honeywell, ainda há algumas experiências inéditas reservadas para o console.
A declaração foi dada ao site CVG após ser questionado sobre a queda nas vendas no aparelho. Após dizer estar contente com o desempenho ao longo dos anos e dizer de que o Wii está entre os video games favoritos da Inglaterra, Honeywell afirmou que é realmente complicado manter-se no topo após tanto tempo.
No entanto, ele deu a entender que há algumas novidades escondidas pelas Nintendo a serem reveladas neste ano e capazes de manter o aparelho em evidência. Ele finaliza explicando que a falta de grandes lançamentos se deu exatamente pela atenção dada ao 3DS, mas que ainda há muitos jogos por vir e que muitos deles serão apresentados na E3, em junho.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!