0

Rumor: Wii 2 permitirá streaming de jogos inteiros no controle


Imagem conceitual não oficial
Desde que se abriu a torneira de rumores do chamado Wii 2, o que se tem é um fluxo constante e cada vez mais volumoso de “informações” prováveis, improváveis e puramente especulativas. Dessa forma, faça o seu próprio julgamento para esta: o controle do Wii 2 deve ser capaz de rodar jogos inteiros em uma tela própria via streaming.
Os rumores tiveram início quando o site CVG.com revelou que o novo controle teria uma tela embutida. O site IGN.com, por sua vez, afirmou que essa tela seria sensível ao toque. Por fim, este último acrescentou recentemente que uma fonte anônima teria garantido a capacidade de rodar jogos via streaming — o que, em outras palavras, indica que você poderá rodar jogos do console utilizando apenas o controle, sem a necessidade de uma televisão.
De acordo com as descrições postadas nos referidos site, o que se pode imaginar é algo semelhante ao “Remote Play” do PS3, sistema que envia um sinal de vídeo para o PSP através da internet — o que permite não apenas controlar o PS3 à distância, mas também rodar alguns jogos inteiramente a partir do portátil.
Se for verdade, parece natural acreditar que a Nintendo poderia aperfeiçoar a tecnologia inaugurada no PS3 — ou nos VMUs do Dreamcast, caso você seja particularmente purista, já que o aparato permitia rodar uma série de mini games diretamente no console da SEGA... Isso em 1999. É claro que a Nintendo poderia lançar mão de algo ainda mais semelhante ao “Remote Play”, já que o 3DS poderia ser utilizado em vez de um controle desenvolvido exclusivamente para o sistema. É claro, tratam-se apenas de especulações até o momento.
Para colocar ainda um pouco mais de substância nos rumores, o site francês 01net.com — notadamente, o primeiro a revelar as especificações do NGP — afirma que o controle do Wii 2 trará uma tela com 6 polegadas sensível ao toque, uma câmera frontal, um direcional digital, doisbumpers, dois gatilhos e “possivelmente mais”. O site também alega que o console utilizará novamente o sensor em barra da sua versão atual.
Como seria o controle? Mais ou menos assim...
Ok, nada como uma boa quantidade de imagens manipuladas para dar mais substância a qualquer rumor. Para acompanhar os rumores recentemente veiculados sobre o dito “controle com tela sensível ao toque”, alguns usuários com tempo livre resolveram compartilhar suas próprias apostas acerca do visual do periférico. As imagens foram reunidas no site Wiihdrumors.com.
Imagem conceitual não oficial
Alguns afirmam que se trata de um “pequeno iPad com controles laterais”, enquanto outros alegam que o sensor em barra fará parte da estrutura do controle — desconsiderando-se ainda aqueles que acreditam na “impressão de dinheiro e banhos de espuma” (Dvice.com).Enfim, escolha aquele que lhe parecer mais adequado... Ou bole o seu próprio modelo.
Para algo mais concreto, aguarde a próxima edição da feira E3 (Electronic Entertainment Expo), prevista para ocorrer em junho.
baixakijogos

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!