0

Resident Evil: Operation Raccoon City é anunciado oficialmente pela Capcom


Fonte: Playstation The Official Magazine
O anúncio de um novo game da série Resident Evil não chegou a ser surpreendente. Vários indícios já deixavam claro que a Capcom preparava mais um jogo estrelado pelos zumbis mais famosos dos consoles. Portanto, era apenas uma questão de tempo para que a empresa viesse a público confirmar o retorno da série à nova geração em Operation Raccoon City.
A apresentação foi feita nas revistas Official Xbox Magazine e PlayStation The Official Magazine, que deram uma pequena prévia do que será abordado no enredo do título. De acordo com as publicações, o jogo será lançado para PS3, Xbox 360 e PC e fará parte do cânone, ou seja, com seus acontecimentos podem interferir na cronologia principal.
O interessante da história é que ela acontece simultaneamente aos episódios dois e três da franquia. Na trama, podemos conferir a chegada de duas equipes a Raccoon City: agentes federais e um esquadrão secreto da Umbrella Corporation. No entanto, os dois times possuem uma missão em comum: encontrar Leon Kennedy – seja para matá-lo ou salvá-lo, dependendo do lado escolhido.
Fonte: Playstation The Official Magazine
Algumas informações que devem agradar aos fãs também foram confirmadas. A primeira dela é a presença de personagens já conhecidos, como Nemesis e Tyrant. Outras menções foram feitas em relação a algumas localidades familiares, como a famosa delegacia.
Além disso, foi oficializado um modo multiplayer para Resident Evil: Operation Raccoon City, em que será possível fazer com que as duas forças militares lutem entre si em meio ao caos em que a cidade se encontra. Será possível enfrentarr contra humanos e zumbis na mesma partida.
O game será lançado entre os meses de dezembro e março e está sendo desenvolvido em parceria pela Capcom e Slant 6, responsável pelos jogos da série SOCOM. A estética que mistura combates militares com um visual mais sombrio deixa clara a natureza da combinação.
ATUALIZAÇÃO: Em entrevista para a revista japonesa Famitsu, o produtor do game, Masachika Kawata, falou mais sobre o sistema de controles e a ideia por trás do game. Clique aqui para conferir.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!