0

Leon Morre no Trailer do novo Resident Evil!



No final do mês passado, a Capcom anunciou um novo game da série Resident Evil, intitulado Operation Raccoon City, que está sendo produzido pela Slant Six Games. Hoje, um novo trailer do game foi apresentado, e aparentemente a missão do jogador é um tanto inesperada: matar Leon S. Kennedy, um dos principais heróis da série.
Pois é, para quem estava esperando a volta do survival horror da série, pelo jeito ainda não será desta vez. Pelo que dá para deduzir pelo vídeo, a jogabilidade deve seguir um estilo tiro em terceira pessoa, com ênfase nomultiplayer, e na jogabilidade tática de cobertura típica dos shooters do gênero.
A morte do Leon é outro fato curioso. Todo mundo que acompanhou a série sabe que o personagem está vivo ao final de Resident Evil 4, que se passa anos depois do segundo game.
Se a morte dele realmente acontecer em Raccoon City nesta época, isto vai causar algum tipo de linha do tempo alternativa na continuidade da série.
Enfim, isso são apenas especulações baseadas no trailer. Certeza mesmo dos rumos que a história vai tomar só teremos quando Resident Evil: Operation Raccoon City for lançado, no final deste ano.
Segundo o Gamespy, estão confirmadas versões para Playstation 3Xbox 360 e PCs.
Se quiser relembrar os grandes momentos da série, confira o nosso especial 15 anos deResident Evil.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!