0

Games Invadem o Mundo Real !!

Depois da série Brothers Mario, mostrando como seria o mundo real com os irmão Mario, eis que surge um vídeo ainda mais interessante. No vídeo , dezenas de personagens dos clássicos games como: Super Mario Bros e Pacman, surgem no mundo real causando total alvoroço nas ruas. Esse divertido vídeo foi produzido pelos irmãos Jonas e Simon Schwarzer e traz boas lembranças pra quem já passou horas de sua infância se divertindo com estes clássicos dos games. Assista abaixo à "A Little Bit World":


0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!