0

FIFA 12 quer ser mais do que um jogo de futebol, afirma produtor


Img_normal
Em entrevista para a Official PlayStation Magazine britânica, David Rutter, produtor de FIFA 12, afirmou que a Electronic Arts quer entender a paixão dos torcedores pelo futebol, e ir além de ser um simples jogo. “Queremos que [os jogadores] vibrem com o retorno de um ídolo do passado, ou fiquem irritados [ao sofrer uma falta]”, afirma.
Para ele, o primeiro passo para esse fim é uma melhoria na inteligência artificial, bem como uma melhoria no sistema de personalidades dos jogadores, com os membros do time controlados pelo computador acompanhando essa evolução. Além disso, fundamentos do jogo também serão revistos.
Outro ponto de atenção são as interrupções na partida que, de acordo com Rutter, causava frustração em alguns jogadores. Em FIFA 12, deve ser possível repor a bola pela lateral sem pausas determinadas pelo árbitro, ou selecionar rapidamente os batedores de falta.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!