0

Emulador de Iphone


Essa postagem destina-se a todos aqueles que querem ter um Iphone ou um Palm Pre, mas não tem condições de adquirir um ou por necessidades profissionais não puderam optar pelo modelo de celular (smartphone) mais cobiçado do mundo.
Mobione   O melhor emulador de Iphone para Windows
genuitec lançou o melhor e mais completo emulador, para windows, de Iphone da atualidade, pelo menos que eu tenha testado. O MobiOne tem várias funções, como no aparelho, e utiliza a versão 6 do Milistone.
Mobione   O melhor emulador de Iphone para Windows
Ele é ideal para quem deseja desenvolver aplicações para o Iphone, ou Palm Pre, e para quem apenas que ter um contato simples com o conceito do Iphone. Nele já tem embutido uma área para desenvolvimento, que dispensa o uso do Iphone SDK, suporte para o PhoneGap, Suporte Multi-touch para o Iphone, entre outras.
Para baixar a versão mais recente, clique aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

Comentários de anônimos serão totalmente ignorados, e até vítimas de zombarias quando for possível. Se não quiser passar por isso, fale uma coisa inteligente ou coloque a opção Nome/URL e escolha um pseudônimo qualquer. Pessoas que não mostram a cara não tem credibilidade alguma aqui.

Fora isso, comentários desrespeitosos com a mãe dos outros, palavrões, anúncios de video-games velhos serão mantidos. Use sua liberdade de expressão de forma positiva!!!!Lembre-se:Quanto mais tijolos quebrar,mais COINS irá ganhar!!!!